Tudo que fizermos nessa vida mais cedo ou mais tarde será cobrado e prestemos as contas. Nós colhemos tudo aquilo que plantamos. Quando plantarmos o mal, colheremos o mal. Quando plantarmos o bem, colheremos o bem. Simples assim.
Durante a nossa vida, tomamos muitas vezes decisões e atitudes que não são tão corretas. Uma boa maneira de tentarmos acertar em nossas decisões é sempre pensarmos como seria se aquilo que decidimos interferisse em nossas vidas. Caso não nos sintamos confortáveis naquela situação, então devemos eliminá-la de nossas vidas. Aquilo que não é for bom para nós, com certeza também não será bom para os outros.
Outra atitude que fatalmente nos fará pagar a conta sofrendo é quando somos arrogantes. Uma coisa que precisamos ter em mente é que não somos melhores do que ninguém. Todos somos seres humanos.
Algumas pessoas, por possuírem uma vida mais abastada, possuem melhores oportunidades que outras, só que isso não as torna melhores do que ninguém. Não é pelos bens materiais, pelo grau de instrução ou pela conta bancária bem alta que faz de alguém uma pessoa melhor. O principal para sermos pessoas do bem é possuirmos um bom caráter.
Ainda não acabou. Eu fui ao banheiro.